Tojô, o melhor da cozinha oriental!

Olá pessoal!!
Hoje eu vou falar um poquinho do nosso queridiiinho, o sushi, em especial, as  delícias da Tojô Cozinha Oriental, que além de sushi, oferece várias opções de pratos quentes e porções!

Tojô Cozinha Oriental
A Rede Tojô nasceu em Chapecó, SC, no ano de 2012, inicialmente com um restaurante localizado no Shopping Pátio Chapecó, com o objetivo de trazer à região uma opção de alimentação saudável baseada na culinária oriental.

O sucesso foi tanto que cada ano que passa, A Tojô estende suas lojas para outras cidades e estados brasileiros, estando presente agora além do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, também no Paraná, já instalada em três cidades: Londrina, Maringá e Apucarana!

Conforme o diretor e proprietário Toni Faccio, atualmente a Rede conta com 14 unidades e uma grande inovação, que são os quiosques instalados dentro de grandes supermercados, responsáveis por aproximar ainda mais a qualidade dos produtos Tojô de seus clientes, com sushimans que preparam na hora o alimento fresquinho! É ou não é uma delícia? Você vai fazer compras e já leva o seu sushi para casa! Ou seja, além do restaurante, onde você encontra todos os pratos oferecidos, a Tojô possui seu atendimento tele-entrega, o delivery, e ainda quiosques dentro de supermercados, tudo para facilitar o acesso do cliente à sua comida favorita!

                     Alimentar com conveniência e saúde, oportunizando o prazer de comer bem!

Quem gosta de comida japonesa, além de ter o prazer de apreciar as delícias que ela oferece, ainda se beneficia de um alimento baixo em calorias, que proporciona inúmeros benefícios à saúde, principalmente devido ao seu baixo teor de gorduras e grande quantidade de proteínas.

Conforme a nutricionista Júlia Beux, que atende na Clínica Luisa Rieck, a comida japonesa (sushi) pode ajudar no combate ao colesterol ruim, pois os peixes, como o salmão, são ricos em ômega-3. Além do combate ao colesterol, também funciona como um agente protetor de problemas cardíacos.

Os peixes mais comuns encontrado nos restaurantes japoneses como o salmão, atum, robalo, dourado, namorado, linguado e pescada, são excelentes fontes de proteínas com pouca gordura e a quantidade existente, traz grandes benefícios como citado a pouco.

Além dos benefícios trazidos pelos peixes, a comida japonesa também tem ação bactericida no organismo. O gengibre e o wasabi são os principais responsáveis por esse combate das bactérias. Por fim, ainda melhora a imunidade corporal.

O broto de feijão cru, por exemplo, além de possuir muitas fibras, que auxiliam na digestão e eliminação da gordura, ainda é fonte de vitamina C. No geral existem outros vegetais e os cogumelos, que ajudam na imunidade ao mesmo tempo que funcionam como ótimos antioxidantes, combatendo também os radicais livres.

Uramaki de atum - Tojô

Uramaki de atum – Tojô

 

Salmão com Gergelim - Tojô

Salmão com Gergelim – Tojô

 

Yakisoba - Tojô

Yakisoba – Tojô

 

Camarão - Tojô

Camarão – Tojô

 

Bolinho Primavera - Tojô

Bolinho Primavera – Tojô

LOGO-TOJO COZINHA ORIENTAL-01

Os sabores que eu mais amo são o de salmão com abacate, e o de goibada com morango! Qual é o preferido de vocês?? Me contem!

Beijinhos, Sancler!

 

Postagens relacionadas