Qual é o seu reflexo?

O que você vê quando olha através do espelho? Um corpo bonito, olhos expressivos, sorriso largo, um rosto simpático, ah, aquele defeitinho (que só você enxerga)? Pode ser que sim, mas eu não falo de aparência, falo de algo bem mais profundo. Falo de alma, personalidade e caráter. Sonhos. O que você vê quando olha no espelho é a imagem da pessoa que você sonhou ser? Consegue olhar para trás e ser grato a si mesmo pelo que você fez no passado, e que te trouxe até onde você está hoje? Você é a pessoa certa para você mesmo? Tem as qualidades que tanto admira em outras pessoas?

São tantas perguntas que deixamos de fazer a nós mesmos, mas que de vez em quando achamos graça em fazer para os outros. Conhecer o nosso interior é muito mais importante do que conhecer nosso melhor ângulo externo. Julgar menos o que não é de nosso conhecimento, e nos preocuparmos mais com o que é de nosso domínio, nossa vida. Tudo que fazemos hoje será o nosso reflexo amanhã. Dê o melhor de si em tudo que fizer e trabalhe por você todos os dias. Isso não é egoísmo, pelo contrário, o seu sucesso contagiará as pessoas a sua volta e a sua alegria se espalhará! Seja sua melhor versão todos os dias, o mundo precisa de pessoas iluminadas!


Pense nisso sempre que olhar através do espelho, enxergue além da aparência superficial de sua face, de seu corpo. Tenha uma conversa séria com o seu Eu interior, e lembre-se daquela velha e boa frase: “A beleza vem de dentro para fora!”

Qual beleza você espalha por aí???