Campanha Beauty Color

Olá pessoal!
Há poucos dias saiu a nova campanha da Beauty Color, a coleção Bela e Cor, a qual fui uma das modelos. Esse foi um trabalho mais radical, já que tive que pintar o cabelo, por isso vou contar para vocês como aconteceu todo o processo!

Após ser aprovada para a campanha por fotos, viajei à Curitiba para fotografar, mas antes das fotos, tive que pintar o cabelo da cor respectiva a minha caixinha. Como sou loira, escolheram um tom de loiro que combinasse comigo, foi o “12.1 louro muito claro acinzentado”. Após a escolha da cor, um profissional responsável passou a coloração no meu cabelo, tudo como se eu estivesse em um salão de beleza mesmo, e depois, a make e o cabelo foram finalizados para os cliques. Confesso que dessa vez, ao contrário de todos os outros trabalhos, o processo de preparação para a foto foi bem maior do que o tempo utilizado para fotografar.

Sobre a cor
Meu cabelo natural é loiro dourado, e fazem alguns anos que comecei a fazer luzes finas para iluminar. Na verdade comecei a fazer luzes quando fui trabalhar na TV Pampa, porque realçava mais a cor do cabelo no vídeo, e de lá não parei mais. Quando pintei o cabelo para o trabalho, muita gente amou meu cabelo todo clarinho, e perguntou o que eu fazia para ele ficar daquele jeito. Bom gente, está aí a explicação! Meu cabelo já com luzes, mais a coloração creme da Beauty Color!
E claro que a pergunta surge, danificou meu cabelo? Nadinha gente! Mas é porque meu tom de cabelo já é claro, mas quem que tem o tom de cabelo muito escuro precisam ter muito mais cuidado.

A foto tem a intenção de passar um ar bonito e alegre, de alguém que está amando de verdade suas madeixas claríssimas!
Espero que tenham gostado!

InShot_20160502_191645

Postagens relacionadas