Mudei!

E de repente a vista da minha janela já não é mais a mesma… Mudei a vida de lugar, se é que ela tem um lugar. Ajeitei tudo e dei boas vindas para os novos desafios.  Sempre vejo a mudança como algo positivo, mudar significa procurar algo a mais, algo que já não estava onde eu me encontrava. Não foram uma nem duas vezes que eu saí de uma cidade ou estado e fui morar em outro, e sempre, sempre encontrei  muito mais do que eu buscava.

E mais uma vez estou em busca do novo, mas dessa vez eu trouxe comigo a melhor bagagem da vida “minha malinha, meu amor”! Dessa vez não estou sozinha, tenho comigo meu namorado, meu amigo, meu parceiro, aquele com quem eu vivo minhas aventuras, divido minhas alegrias, descubro o mundo e aprendo tudo o que ele tem a ensinar.

Toda vez que saio da rota, vou em outra direção, eu olho para trás. Tem quem diga que olhar para trás não é bom… Engana-se quem pensa assim. Olhar para trás é ótimo.

Olhar para agradecer, olhar para ver tudo o que poderia ter feito diferente para da próxima vez fazer melhor ainda. Olhar só para a frente deixa a gente muuuito focado, mas as vezes esse excesso de “foco” faz com que as pessoas esqueçam da onde vieram, esqueçam que devem ser gratas às pessoas, a Deus, por tudo que já conquistaram antes de ir adiante. É por isso que olho para trás, para agradecer à todas as pessoas que fazem parte da minha vida, que me ajudaram a crescer e realizar meus sonhos.

Desde Arroio do Tigre, minha terrinha natal e por todos os lugares que passei nesse mundão, eu só trago no coração ótimas lembranças e agradecimentos! E viva a cidade nova! Maringá aqui no Paraná é meu novo lar, ou minha nova ponte aérea, não sei bem, só sei que também já estou amando!

Postagens relacionadas